domingo, 23 de março de 2014

Curso Online Para Empreendedores


Um empreendedor, estuda, planeja e só depois age. Um empreendedor não é um aventureiro!


Este curso online para empreendedores é transformador, porque mostra também os erros que todo empreendedor pode cometer, e diferentemente de muitas publicações, tem seu foco na prática! Um conhecimento difícil de encontrar.

 Um curso elaborado por um brasileiro que te dará a prática LOCAL, que é uma vantagem competitiva em relação aos que buscam sabedoria acadêmica ou prática no exterior, afinal a razão de existir do seu negócio é atender a necessidade do seu cliente, e a necessidade dele existe aqui, no Brasil.

Porém, o curso, não é apenas isso, ele também foca na escalabilidade, ou seja, também deixa as portas abertas para você crescer e se projetar internacionalmente.


Como é o mercado brasileiro para os empreendedores?


O mercado brasileiro oferece demanda como nenhum outro, porque é carente de oportunidades. E mesmo que os seres humanos e suas necessidades sejam muito parecidas, a nossa falta de infraestrutura e recursos, modelam um mercado diferente. E esse é o ponto central desta material, te fornecer uma informação local, que supra as nossas necessidades!

O autor do curso diz receber projetos de empreendedores quase todos os dias, muitos deles excelentes, mas sem a habilidade necessária para serem executados (tecnicamente ou comercialmente) e outros que fracassam pela simples falta de bom senso (conhecimento), já que não entendem que a demanda é a mãe do sucesso, pois ainda estão presos a vícios mentais, como: acreditar que uma motivação pessoal significa o sucesso no mercado ou então perdem tempo tentando inovar, mas esquecem de que a inovação precisa de recursos até a demandar entender um novo serviço ou produto.


Sabia como empreender no ramo imobiliário


Toda esta experiência será fundamental para ter sucesso ao abrir uma imobiliária, pois avaliando vários negócios, se tem um senso crítico mais apurado, sabe onde os outros erraram e como evitar estes erros. O relacionamento com donos de várias imobiliárias, também ajudou a elaborar um material que tivesse um emaranhado de cases de sucesso. Afinal, cada imobiliária tem um foco, algumas investem em lançamento, outras imobiliárias em imóveis comerciais, aluguel e assim por diante. São empresas diferentes, com focos diferentes, e somente conhecendo todos estes universos é que foi possível a elaboração deste curso.

"A intenção é educar estes empreendedores, que tem brilho nos olhos, seguem suas paixões, mas se decepcionam com a vida de empresário por cometerem erros tolos, erros que eu já cometi diversas vezes. Como gastar dezenas de milhares de reais em projetos sem sentido, sem tração (clientes pagantes), erro que poderia ser corrigido com simples validações. Por isso sempre apostei na educação, tanto acadêmica quanto comercial, mas a experiência me provou que o lado comercial sempre fala mais alto, já que a educação formal é apenas um norte. Na prática, tudo que está no papel vira pó, afinal quantos "excelentes" negócios fracassaram? Vários! Eu conheço e já participei de muitos! O mercado não aceita desaforo e nem arrogância! Somente com humildade você compreende o seu público alvo!" diz o autor.



A quem se destina este curso? A qual mercado? A que negócios?


O material apresentado aqui não está direcionado apenas ao mercado de startups ou negócios online, mas também aos negócios de rua (off-line). Depois de fazer consultorias há anos para microempresários, o autor percebeu que os erros são sempre os mesmos, ou muito parecidos. "Claro, vamos sempre errar, é a consequência do risco, mas e se fosse possível diminuir esta probabilidade de erro?"

Através do prazer e da oportunidade que teve de conversar com homens bilionários no Brasil e no exterior,  ele percebeu que eles também cometeram erros na hora de lançar um novo produto ou negócio, pois enfrentam o mesmo problema, como atingir o mercado consumidor. Porém, diferentemente de nós, meros mortais, eles têm recursos para tentar e errar, e exatamente por isso o curso fala sobre o método "lean" (enxuto), para que você abra o seu negócio gastando o mínimo de recursos e tenha o máximo de resultados, e se possível, de maneira escalável!

O curso Como Abrir uma Imobiliária foca na informação visual e textual, mas acredita que as pessoas absorvem melhor a informação quando ela é entregue de maneira direta e simples. Por isso este curso é de fácil entendimento, focado nos vídeos, mas também conta com um excelente material em texto, para que você possa absorver informação em diferentes formatos.

As razões para você adquirir este material são muitas, desde a chance de ter acesso a uma informação não acadêmica até a oportunidade de aprender diferentes assuntos que serão relevantes nas suas próximas empreitadas ou na sua empreitada atual.


Quais os temas abordados neste curso?


Os temas abordados vão de princípios básicos até os modernos conceitos de lean startups, elaborados de uma forma que qualquer pessoa consiga entender. Focado sempre na prática e na experiência! São mais de trinta vídeos e dezenas de páginas, além de citações e indicações.

O que você irá aprender?

- Abrir uma empresa
- Método startup
- Noções do universo das startups 
- Recrutamento
- Gestão de pessoa
- Equipe
- Inovação
- Marketing online
- Relacionamento com o cliente
- E muito mais...

Existem muitos cursos que passam informações sobre empreendedorismo, mas nada que seja definitivo, que conte um passo a passo, do começo ao fim, nada que transmita a UMA REAL experiência de um empresário!





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